Terapia Neurossistêmica

Dr ZACK LEGION TEAM

Terapia é aprendizagem

Sou o Zack Vieira Terapeuta, terapeuta neurossistêmico.

A terapia Neurossistêmica é uma abordagem psicoterapêutica que utiliza conhecimentos das neuro ciências, neurônios, Neurobiologia, leitura biológica, análise de caráter e leitura corporal, medicina interativa e universo do pensamento sistemico.

O objetivo da terapia neurossistêmica é ajudar o cliente a entender suas dores.

terapia

Demandas tratadas:

* Alta performance na vida (esporte carreira relacionamentos )
* Ansiedade
* Depressão
* Síndrome do pânico
* Insônia
* Insegurança
* Fibromialgia
* Baixa autoestima
* Medos
* Fobias

* Vícios
* Dependência emocional
* Dores crônicas
* Procrastinação
* Compulsões
* Alta performance
* Foco e concentração
* Traumas e mágoas
* E muito mais…

Benefícios para uma vida melhor:

A terapia neurossistêmica oferece inúmeras possibilidades de melhorias para ansiedade, depressão, compulsões, fobias, bloqueios emocionais. Mas não se limita somente a isso, pois a terapia irá te ajudar a mergulhar em sua própria história e compreender melhor suas emoções e comportamento em todas as áreas da sua vida.

Qual o benefício da terapia? Ter uma vida melhor alcançar seus objetivos ! Imagine ser livre para tomar suas decisões com leveza e compreender o que realmente está te impedindo de viver a vida que você merece? Existe essa possibilidade quando buscamos nos conhecer mais profundamente.

Quando devo buscar a terapia? A terapia é para todos aqueles que reconhecem suas dificuldades e percebem que suas ações não estão sendo coerentes com o que desejam alcançar em suas vidas, mas mesmo assim não conseguem modificá-los por mais que já tenham tentado.

Como funciona o processo? O nosso primeiro contato será através de uma avaliação online sem custos e, após realizá-la e concluirmos a etapa do fechamento contratual, serão iniciadas as nossas sessões (online ou presencial) que terão duração de aproximadamente 1h e terão seus agendamentos espaçados de acordo com a sua necessidade.